Novo livro publicado pela Editora Merda na Mão: Obra do Rodrigo Ktarse , um dos membros do grupo de rap combativo Ktarse
--------------------------
Como qualquer mano de quebrada, que não se submeter aos condicionamentos de docilização dos corpos e dos pensamentos condicionantes que são articulados pelos orquestradores do sistema capitalista. Passei a compor o quadro de rebeldes insubmissos de quebrada, convivendo com tudo que as ruas de terra, becos e vielas tem a oferecer aos indesejáveis sociais.
Mas, para a infelicidade do sistema capitalista, a rua me mostrou o submundo da criminalidade e das drogas, mas também me propiciou a conhecer a psicologia das ruas e filosofia do gueto, que na adolescência revolucionou minha forma de pensar a realidade violenta e cruel, que nos dilacera cotidianamente.
A realidade sangrenta que causa o morticínio dos de baixo, considerados como descartáveis sociais para os opressores herdeiros da casa grande. As ruas me apresentaram a cultura hip Hop, no qual pude conhecer os cinco elementos desse movimento - Grafite, DJ, MC, Break a o conhecimento político e social dos de baixo. Passei a ser mais um integrante do movimento hip Hop.
Desde então, sou mais um rimador insurgente dos guetos de Suzano. Nessa trajetória do rap, o que mais me atraiu, foram as letras de rappers que expressavam conteúdos políticos e contundentes em suas canções, como o grupo Facção Central, entre tentas mensagens de críticas profundas ao sistema capitalista, que esse grupo potencializa em seus raps, várias rimas do F.C me fez pensar e refletir sobre a ilusão de acreditar em Deus. Dentre tantas destaco a seguinte: no céu não tem deus, só o helicóptero da polícia descarregando a traka no fugitivo da delegacia!
Valor do livro= 25,00 + correio e lembrando que esse livro foi feito e produzido de forma autônoma, no nós por nós, não temos vínculo com editoras mercenárias, com empresas, com governos ou qualquer oportunista capitalista . Fortaleça o corre da literatura de quebrada e insurgente do gueto!!
Rodrigo ktarse
Diagramação da capa: Jackson Abacatu
Diagramação do miolo: Fabio da Silva Barbosa
Revisão: Guilherme de Andrade
Formato: 14 x 21 cm
78 páginas
Editora Merda na Mão - publicando os impublicáveis
Sem comentários:
Enviar um comentário