sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Dia Nacional do Fanzine e Fanzinoteca do IFF Macaé __ parceira da EMNM

 


 

"Não imaginei que ao entrar em um colégio técnico teria a oportunidade de expressar meus sentimentos de forma tão livre como o fanzine nos possibilita. Além de aliviar as tensões vivenciadas dentro da sala de aula, explora o olhar critico e criativo, proporcionando o nosso desenvolvimento não somente como alunos, mas também como seres humanos pensantes." 

Sara Gaspar


"A arte do fanzine me ensinou a ter voz, me ensinou a fazer minha voz ser acessível, ensinou a preparar o espaço para outras vozes e o direito de todas serem ouvidas... o projeto me ensinou a ser uma artista melhor, uma fanzineira apaixonada e uma seguidora da minha desconstrução, todo dia é dia de aprender, dia de se reeducar, dia de fazer sua voz ecoar pela arte". 

Karoll Castro


                                        **********


Vale a pena rever a entrevista que fizemos com Beralto, idealizador desse importante projeto cultural:

                           


Deu Merda 19 - Fanzinoteca Macaé e outras histórias 





Sem comentários:

Enviar um comentário