A moda é uma forma de controle comportamental que anula a personalidade e o senso crítico do indivíduo. É capaz de transformar o que era ridículo ontem na tendência do futuro. Mais complicado que entender como pode existir a moda, é entender o escravo da moda.
O escravo da moda fica completamente incapacitado de fazer escolhas, pensar pela própria cabeça ou discordar da maioria. Sua vida é acompanhar a próxima tendência, não importando o quanto seja ridícula.
Para a moda ser eficiente em seu aspecto alienador, ela deve retirar todo o conteúdo de algo ou alguém antes de transformá-lo em tendência. Assim, quem acompanhar a manada se comportará da mesma forma vazia que os demais, não sabendo o que é ter atitude.
O que farsantes como Romero Brito fazem não é arte Fazem produtos "decorativos" para ganhar em cima de pessoas duvidosas que nem imaginam o que seja arte Arte inclui mudança reflexão questionamento experimentação Fora mercenários vazios Falta de conteúdo não é forma de expressão
Fascismo não é opinião Nazismo não é opinião Racismo não é opinião Destrua todos estes *Quem ama a liberdade, não dá espaço para os inimigos da liberdade
Sem comentários:
Enviar um comentário