segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Eu e os gatos, os gatos e eu

 

Por: Edu Planchêz Maçã Silattian 


eu e os gatos, os gatos e eu, 

Malinha lambe e morde a cara de Diego El Khouri, 

Almiscarado brinca com os gravetos que arrasto;

a fidelidade dos felinos,

a minha fidelidade ao meu amor, ao amor,

aos poemas submergidos na baba das sereias,

dos homens e das mulheres sereias borboletas 


o sexo das fadas,

o sexo das plantas e dos planos chuvosos dos céus


ele pinta com estiletes e espátulas,

eu pinto com o corpo intra ultra corpo,

e sigo miando por dentro do "expresso da noite",

blues boy dedilha sua guitarra com dedos de cerveja,

com dedos de amores excitantes,

blues boy dedilha

              ///




-------------


Deu Merda 3 - Poesia Elétrica Primitiva Selvagem - Parte 1 : 



Deu Merda 3 - Poesia Elétrica Primitiva Selvagem - Parte 2 : 



Poesia e Poesia e Ayahuasca - Corte do Deu Merda:



Sem comentários:

Enviar um comentário