terça-feira, 7 de janeiro de 2025

Ocupar e incomodar _ páginas antifacistas censuradas nas redes anti sociais

 

------

É importante ocupar todos os espaços. Não existe  espaço vazio. Devemos estar atentos e ativos. Por isso,  mesmo críticos as redes sociais (ou redes anti sociais, como preferimos falar), estamos nelas: facebunda, instragado, xuiter, YouTubedigestivo, tik tosko, etc. 


Não recuar um milímetro!

Se abandonamos a luta, abrimos a guarda, os vermes se fortalecem e se multiplicam. 

O cenário é de terra devastada. 


A Editora Merda na Mão nasceu em plena pandemia e com o avanço violento do fascismo a sua essência é justamente a combatividade tendo o lema "nois por nois, coletividade e autogestão" como bússola a ser seguida: um norte contra a mediocridade.  



Pois bem... essas redes comandadas por  bilionários sanguessugas vem perseguindo,  censurando e banindo toda critica incisiva contra o racismo, homofobia, misoginia... Páginas de esquerda perdendo engajamento... preconceitos e discurso de ódio  sendo amplificados...

             Enquanto páginas fascistas se proliferam sem nenhum impedimento. 




Recebemos no instragado da EMNM uma mensagem da plataforma ameaçando excluir nossa conta devido as críticas ao genocida  jair bolsonaro e em seguida outra mensagem informava que o alcance das nossas postagens iriam limitar ainda mais devido o conteúdo. 

Recentemente  tivemos um vídeo censurado no YouTubedigestivo.  Era o episódio número 14 do programa Outsider da Galáxia de Parnaso de Diego El Khouri. Não tinha nada demais no vídeo. Apenas um homem perambulando na rua de noite recitando poesia... Tentamos postar pelo menos umas 3 vezes e a plataforma excluiu e o mais grave, sem informar o motivo.



Abaixo seria a parte dedicada para postar o vídeo censurado, mas o blog também não permitiu... tentamos postar no tik tosko  da Editora Merda na Mão e também não permitiu...


E o nazifascismo avança como praga dia após dia, segundo após segundo...















Sem comentários:

Enviar um comentário