sexta-feira, 26 de março de 2021

Salve a Estação Primeira


O samba da mangueira

Embala minha alma

Trazendo-me uma paz

Conquistada sob muita luta 


O samba da mangueira

Chega a primeira estação 

De meu vadio coração 

Retirando minha melancolia 


O samba da mangueira

Com Clementina de Jesus

Nelson Cavaquinho 

Cartola, Alcione, Nelson Sargento

Xangô, Carlos Cachaça, Beth Carvalho 

E Jamelão vem convidando para a 

Grande festa no velho barracão 


O samba da mangueira 

Precisa de tambor e violão 

E todos são tomados 

Pela cadência e emoção 


O samba da mangueira 

Traz para minha vida

Uma grande euforia 

Nas manhãs de carnaval 


O samba da mangueira

Canta a nossa favela 

Entoa nosso pesar 

Exala nossa cultura.


Guilherme de Andrade 


Sem comentários:

Enviar um comentário