sábado, 29 de janeiro de 2022

Glauco Mattoso em poema homenageia o dia da visibilidade trans

 Oi! Aqui é o Akira! Glauco pediu para postar por causa do dia da   visibilidade trans.


https://issuu.com/ed.casadeferreiro/docs/perola_desviada


Neste sabbado a commemoração me fez lembrar deste dissonnetto, que sahiu no livro PEROLA DESVIADA.


QUESTÃO DE GENERO [6400]


Nem sei si sou androgyno ou gynandro,

Glaucão! Você daria algum palpite?

Quem olha a minha cara se permitte

chamar-me, quer de Sandra, quer de Sandro!


Pensei ja: si me vissem de escaphandro,

sereio me diriam, no limite

dum Hercules que, gemeo da Aphrodite,

tem cara de vedette e de malandro!


Mas veja bem: só transo com mulher!

Às vezes, uma lesbica assedia

a gente, farejando putaria,

mas nunca satisfaço o que ella quer!


Você tambem, Glaucão! Si me vier

com essa de indagar como seria

meu pé, pode exquescer! Talvez um dia

eu diga que é maior que o dum choffer!


///

Sem comentários:

Enviar um comentário