sábado, 9 de dezembro de 2023

Ciberpajé, autor que publicou na EMNM, fala sobre Inteligência Artificial no programa Mundo UFG

 

                        

                                **************


[CIBERPAJÉ NA TV UFG] Edgar Franco fala sobre ARTE E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL no Programa Mundo UFG, confira no link:

https://youtu.be/eHhTmvqtyBo


Por: Ciberpajé 


Amigos, no dia 27 de novembro eu fui um dos convidados do programa MUNDO UFG da TV UFG, o tema da edição ao vivo foi Educação e inteligência artificial - Efeitos da IA na pesquisa, na arte e no trabalho. 


Fui convidado para tratar das questões relativas à arte e inteligência artificial e minhas experiências pioneiras de pesquisa nesse campo no contexto do Grupo de Pesquisa CRIA_CIBER que eu coordeno na Faculdade de Artes Visuais da UFG. Confira nesse vídeo um corte do programa com as falas do Ciberpajé.


Além de mim o programa completo contou também com a participação dos professores Joana Peixoto (professora IFG), Júlio Vann (professor IFG), Sérgio Amadeu (professor UFABC) e Paulo Sobreira (professor IESA/UFG) e pode ser conferido na íntegra no link:

https://www.youtube.com/watch?v=M8zwZaGtAbI


+




Pra relembrar:

 programa Deu Merda número 58 __ lançamento da HQ Renovaceno de autoria do Ciberpajé __ obra lançada pela Editora Merda na Mão:


https://www.youtube.com/live/lsmoRIpyMpQ?si=BunJ1mL_GaZe597d



Título: Renovaceno
Autor: Ciberpajé (Edgar Franco)
Formato: 29,5 x 21 cm
Páginas: 68
Gênero: Hq
Ano: 2021

Sem comentários:

Enviar um comentário