segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

A Editora Merda na Mão participou do evento de retorno da brutal SPIRITUAL CARNAGE

 



E a Editora Merda na Mão participou de mais um evento promovido pela combatente Two Beers Or Not Two Beers Records








Por: Wander Segundo (Two Beers Or Not Two Beers Records)

Que bela noite meu povo, pena que a carruagem de abóbora do metal goiano vira  Cinderella a meia noite....  cada sorriso de agradecimento de um velho ou velha com olhar de criança foi como uma flecha mandada pelo cupido em pessoa direto pro meu coração!!!  O tipo da carnificina que eleva o espiritual coletivo a ponto de responder porque diabos eu ainda faço isso.  O retorno foi magnífico, acordar hoje foi como se essa carcaça aqui reinasse em algum lugar como se fosse de um sábio cansado de guerra que amanheceu em paz.... é foda acordar pra realidade e perceber que o sonho acabou kkkk quase 400 pessoas irradiando felicidade num sábado a noite e me fazendo me sentir culpado por isso... pulando e batendo cabeça até ameaçarem desligar o som, foi um acontecimento de uma vida... mas podia ser todo fim de semana... e se todo fim de semana fosse assim?  

The Return nasceu pra ser histórico, muito obrigado por me concederem a honra de levar uma horda de ovelhas negras à demência mais uma vez... mesmo com tudo doendo eu ainda estou em forma e parece que eu consigo fazer as pessoas festarem como em 1999 e lógico tem que agradecer a todo mundo que tava lá ralando junto.... a gente nunca fez oficina nem cursinho de gestão de eventos... foi tudo na boa e velha autogestão, aquela coisa esquerdista que coach nenhum jamais vai dar conta de ensinar, porque ninguem ensina a arte do improviso... 

E lógico aos demônios da Criméia que voltaram pra mais uma batalha e mostraram que tem folego pra muito mais... Spiritual Carnage a banda mais amada de Goiania, a unica que eu vi as pessoas se atropelando pra ir ver em 30 anos de underground 

Valeu cada perrengue e stress... e eu só tenho a agradecer! 

Muito Obrigado Goiania Metalera velha!!!






16:00 Os Portais do Inferno se Abrem

17:00 @leprosy_br

18:00 @zeugma_grind

19:00 @deathslambrasil

20:00 @spiritualcarnage

21:00 @arvakmetal

22:00 Light Years










No canal do YouTubodigestivo da EMNM:




Sem comentários:

Enviar um comentário