domingo, 27 de outubro de 2024

A campanha para arrecadação de fundos que viabilizarão o lançamento do próximo Reboco já está no ar

E o blog Noise Red recebeu o e-mail enviado por Fabio da Silva Barbosa para sua listagem da FSB&RC Prod/Distro*, já produzindo uma ótima chamada que saiu ontem mesmo nos espaços do Noise Red. 

Vale a pena conferir o que estes parceiros de guerrilha escreveram sobre.

APOIO MÚTUO SEMPRE



Leia aqui:

Para receber o texto original que deu origem a chamada publicada nas redes do Noise Red, entre em contato com a FSB&RC Prod/Distro através do e-mail 

Para colaborar com o próximo número do zine Reboco Caído, entre em contato com

 fsb1975@yahoo.com.br

Desde o surgimento da Merda na Mão, o Reboco Caído está saindo por ela e seus números anteriores também podem ser adquiridos pela editora

editoramerdanamao@yahoo.com


*A FSB&RC Prod/Distro é uma espécie de irmã mais velha da Editora Merda na Mão. Um protótipo que veio a tomar forma quando Fabio e Diego juntaram as ideias e pariram a EMNM. A ideia da FSB&RC passava pela cabeça de Fabio enquanto estava em sua produção febril e delirante, mas sempre era deixada para depois por não querer parar a enxurrada contracultural que vomitava na cara do sistema por aquela época. Mas como a situação nunca foi fácil para este bardo perdido e a contribuição dos que acompanhavam sua caminhada sempre foi fundamental para conseguir dar sequência aos seus projetos, uma coisa foi levando a outra. Muitos queriam contribuir, mas não tinham dinheiro para tanto, então enviavam materiais que também produziam para Fabio, o FSB, repassar e conseguir os valores necessários para concretizar suas ideias. Então a FSB&RC Prod/Distro surge com seus pacotões de zines e materiais subversivos e envelopes promocionais para tornar toda a loucura desta cabeça acelerada possível e, ao mesmo tempo, divulgar a farta produção independente, alternativa e underground que chegava até suas mãos.


Entre em contato pelo e-mail fsb1975@yahoo.com.br e saiba mais sobre os materiais disponíveis e como apoiar a caminhada de quem produz e faz acontecer. 

Apoie iniciativas independentes e colabore para uma cena ativa e producente.  


Sem comentários:

Enviar um comentário