tenho fumado bastante ganja, jack kerouac obsessor,
grita o tempo todo em meu sangue de lobo profundo,
na jacarepaguá profunda...
na profundidade dos que colhem
com os órgãos do sentir,
as semente das velhas árvores...
uma paineira muito mais que gigante,
hospeda em suas cascas os segredos
que os que não choram nuncam perceberão...
e quando falo em choro,
falo das vozes de billie holiday...
das vozes de fátima guedes...
cantares magos
-----------------------------
edu planchêz pã maçã dylan silattian caramuru

Sem comentários:
Enviar um comentário