Relendo o texto de ontem, pudemos observar que mesmo não fazendo parte de panelinhas ou grupinhos fechados – talvez até por isso mesmo – conseguimos o apoio de uma galera de peso que compartilha dos mesmos ideais que a Editora Merda na Mão. Começamos a lembrar: Porra, faltou falar de Fulano, não podíamos ter deixado Beltrano de fora... Afinal, toda forma de apoio é válida quando estamos em um trabalho cem por cento independente e antissistema. Se não fosse pelos que dão a mão e caminham junto, seria inviável fazermos tudo o que fazemos, do jeito que fazemos. O apoio mútuo é ferramenta fundamental para chegarmos até onde chegamos.
O Material da Merda na Mão estava sendo distribuído na Europa, por exemplo. Mas isso só foi possível graças a um cara que acreditou no projeto da editora. Um cara chamado Danihell Slaughter, da Murder Records. Ele botou tanta fé na ideia que começou a adquirir nosso material para repassar por lá. Fizemos vários projetos com Danihell e a Murder. Poderíamos destacar aqui a Cadaveric Noise Bibliothec, uma biblioteca virtual com zines, livros, quadrinhos e muito mais. Tudo disponível para download gratuito. A biblioteca ficava no site da Murder Records que atualmente está fora do ar, pois Danihell encontra-se resolvendo certas questões, mas, logo que possível, este grande cara retornará a suas atividades e a parceria voltará com novidades.
Poderíamos citar aqui também o grupo de RAP combativo Ktarse, Panda Reis – das bandas Oligarquia e Quilombo -, Ciberpajé, Glauco Mattoso e todos os que contribuíram de alguma forma para ainda estarmos aqui depois destes três anos.
Grande abraço a todos e perdoem se esquecemos de por o justo agradecimento a alguém. Afinal, temos a felicidade de ter uma galera de peso a nossa volta. Mais que esperávamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário